terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Olá amigas amadas!! Antes de tudo que agradecer muito a Jadi que me deu este selinho lindo que vocês estão vendo aí em cima!!! Fiquei mega feliz de saber que fui lembrada como amiga por ela!! Jadi minha flor, muito obrigada!! Eu teria que passar este selinho para 8 amigas, mas acho injusto, pois muita gente me apoia...Então eu repasso para TODAS as minhas amigas que sempre vem aqui me dar uma palavra amiga!
Eu não tenho nenhuma novidade por enquanto, mas dia 16/02 eu vou ligar para Drº Almino para conversar com ele sobre os últimos exames que devem ser feitos. Se Deus quiser dará tudo certo!!
No momento é só isso amigas, espero voltar com novidades! Bjks!!

5 comentários:

Jadi disse...

Forççççça na peruca flor.
Beijão..

Aline Lou disse...

ÂNIMO QUERIDA! A VIDA ESTÁ TE FAZENDO CRESCER COM OS PROBLEMAS EVC SAIRÁ PORTIFICADA DE TUDO ISSO. PENSAMENTO EM DEUS E FÉ! VAI DAR CERTO, PENSE POSITIVO!
WWW.ALOUZADA.BLOGSPOT.COM

Ana Amélia disse...

DESISTIR JAMAIS!!!
BJUS!

Ingrith disse...

Bom carnaval!

Anônimo disse...

Oi, primeira vez que venho aqui na sua casinha, encontrei seu link no blog da Anita. Olha muita força pra vc nesse seu processo de cirurgia tá? Vai dá tudo certo. Quanto ao seu esposo que perdeu o emprego, tenham fé em Deus e não percam o ânimo. Eu também tou atrás de emprego e não é fácil. Gostaria de te visitar mais vezes, posso? Beijos e força.