segunda-feira, 23 de março de 2009

Mudou Tudoooo!!!


Olá borboletinhas!! Me perdoem pelo sumiço! Como diz o título deste post...Mudou tudo! Minha cirurgia que seria dia 25/03 foi adiada...aff! Como me mudei de volta para o RJ ficaria inviável operar em SP, pois eu teria que pagar hotel e passagens para mim e minha mãe. Mas eu não desisti e já marquei uma consulta com um cirurgião daqui do RJ o Dr Paulo Athayde Lopes para dia 30/03.
Não fiquei triste pela mudança, afinal é bem melhor saber que vou poder me recuperar pertinho da minha família!!

É isso borboletas, dia 31/03 eu volto pra contar como foi a consulta!! Obrigada pela força de todas...Bjks!!!

4 comentários:

Karina. disse...

Olá Cynthia.

Desejo sucesso em sua cirurgia e recuperação. Fiz a ciruriga recentemente dia 25/02 e hoje dia 24/03 já eliminei 11kg e me sinto muito melhor. Também tenho um blog: www.blig.com.br/maisleve. Retorne logo e conte tudo para nós. Ah! adicionei seu endereço no meu blog.

Claudia Arantes disse...

Sabe que quando é para operar tudo da certo e acabou...
quem sabe é para vc operar mesmo no Rio...

Beijos

Unknown disse...

Então tudo corre bem, já era pra ser assim mesmo, já q vc se recuperará pertinho de sua família :)

bjossssssss

Anita
fofada.zip.net

Ingrith disse...

Estou na torcida!