sexta-feira, 24 de abril de 2009

Volteiiiii...!!!

Eu voltei agora pra ficar....

Olá Borboletinhas!!! Como vão todas?? Gente, antes de tudo quero MUITO agradecer pelas várias mensagens que recebi aqui, me apoiando, dando força...Nanny, obrigada por ter tanto interesse pela minha saúde, ao ponto de ligar pro hospital, mesmo sem nunca ter me visto para saber de mim...OBRIGADA!!!

Quero dizer que HOJE estou bem, mas os 3 primeiros dias foram de cão...aff! Como sofri... Senti muitas dores, graças a Deus foi só dor mesmo. Me adaptei super bem a alimentação, nunca vomitei, nunca senti fome...Enfim, acho que de hoje em diante tudo vai melhorar sempre mais!!

Hoje retornei ao meu AMADO cirurgião Dr Paulo Athayde. Fui retirar os pontos, misericórdia...quase morri pra tirar aquilo de mim...rs! O Dr Paulo disse que eu estou ótima, com uma cara boa e que minha cicatrização não podia ser melhor...Fique muito feliz em ouvir tudo isso e mais um pouco dele!

Aí chegou o momento fatídigo...A PESAGEM...Eliminei 8 Kg em 8 dias...Uhuuuu!!! Não poderia ter sido melhor!!! Eu achava que tinha eliminado uns 5 kg, mas não foram 8...OITOOOOOO!!! 1 Kg por dia!! Amei o resultado e meu médico ainda mais!!! Agora só me peso na próxima sexta...aff! Haja paciência...rs!

é isso amores, em breve volto com novidades no blog!! Amo vocês, Beijokas!!

25 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee

Que bom que está de volta, bem, saudável e 8 quilos mais leve :)

De agora em diante vc ficará cada vez melhor, os primeiros dias são os mais difíceis mesmo.

Bjossssss

Anita
fofada.zip.net

Aline disse...

Oi sou leitora do seu blog, te parabenizo por esse inicio de nova vida viu. Beijos

Karina disse...

Oi
1
Os primeiros dias são difíceis mas depois que vc se pesa é compensador não é? Aí percebemos que valeu a pena!
Vc deve estar muito felis. Perdeu 8 kg, a cicatriação está legal, adaptou-se bem. Desejo muitas coisas boas a vc e retorne para contar sua evolução.
Beijos

Karina. disse...

Oi!
Houve urrinhos no meu comentário. Felis é comz e não s. rsss

Ana Amélia disse...

Graças á Deus, estava morrrrrrendo de saudades e preocupada com vc!
Estou muiiiiiiito feliz por vc....

grazi-sul disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... eu torci muito por vc e estava estranhando a sua demora em dar noticias.
agora quandotiver um tempinho, escreva um post contando detalhadamente como foi a sua ciru. bjs

Danny Mou disse...

Oi Cynthia!
Parabéns pelo excelente resultado! ;o)
Beijos, Danny

Janinha disse...

Que bom CY!!!!!!!!!!!!!

Ai que eu estava mega curiosa! É, a dor é meio inerente a operação... apenas uns privilegiados não sentem...

Mas que maravilha, 8 em 8 hehehehe. Vc vai ficar demais! Cuide-se muito viu, mesmo.

E volte logo contar mais news!!! Não demore tantoo.

Bjocas querida.

Denise (debarbati@gmail.com) disse...

Oiii estou aocmpanhando seu blog quietinha, e torci mto para q tudo desse certo!!! Estou feliz por vc!! Em breve serei mais uma!!! Bjks

Luiza Lima disse...

Oi linda.

Sumi.
No novo trabalho não tenho acesso a internet e chego da faculdade tão cansada que nem quero saber de computador.
Hj, resolvi fazer uma visita (já que matei aula, rssss) e vim te ver. JA OPEROOOOUUUU.

Quero que vc seja muito feliz nessa nova fase, e que vc alcance o teu objetivo com muita determinação.
Estou feliz por demais.

Beijão e se cuide!
Desculpe pelo sumiço!

Janinha disse...

Some não flor, volta. Queremos acompanhar com vc o processo de emagrecimento...

Bjocas, q tudo esteja MARA.

Carol disse...

Bom dia querida!! Passando pra deixar um beijo.. adorei seu blg! Depois passa no meu.. sou psicóloga e dou u mmonte de dicas! BJos

Casamento feliz disse...

Oi Ci

Bom saber que está tudo bem com vc e que realizou seu grande sonho

Beijos

Claudia Arantes disse...

e estou participando de um concurso para ganhar uns produtos......
Preciso que vcs votem em mim.. me ajudem....

Vá até o site:
http://www.pocketfilme.blogspot.com/

Tem uma enquete e procura o meu nome claudiamontezano clica em baixo e vote!!!

Quero muito ganhar...
me ajudem!!!


Beijos

Claudia Arantes

Elisangela disse...

Muito bom ler o que vc escreve adoro seu blog ! Parabens tenho certeza que voce vai ficar Maravilhosa ! bejos

Carol disse...

Bjos no coração querida e espero vc em meu blog para responder a enquete!!! Bjos

Lu Máfia disse...

Kd vc???
DÊ Notícias...

Anônimo disse...

Gente o que será que aconteceu com essa moça alguém tem noticias dela....senhor sumiu eu to curiosa pra saber!!! Já que a gente fica sabendo de casos de pessoas que voltam ao hospital depois de alguns dias de operadas!!! se alguém tiver noticias !!

Priscila Oliveira disse...

Olá querida, vim agradecer a sua visitinha!
Seja feliz na sua bova caminhada!
Bjs...

Unknown disse...

Vim agradecer sua visita, obrigada.
Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

Unknown disse...

Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
No post de hoje à noite,sábado, haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

Bjo

Susi disse...

Adorei o nome de seu blog, pelo que li vc tinha ficado ausente mas voltou pra ficar acertei?
bjk

Má Leite disse...

oie!!!!

q bom saber q correu tudo bem!!!!

sucesssoooo

bom final de semana

Blog - util.necessario - Ana disse...

Menina!!!
Passo sempre aqui e estou te acompanhando sua "saga".
Mas indepedente da cirurgia sair ou não a perda de peso foi enorme né?
As vezes dá vontade de "chutar o pau da barraca" com tanto regime, mas quando vê o resultado pesando...dá vontade de fazer o regime até com mais afinco.
Vou voltar outras vezes e sempre te desenjando boa sorte.
Bjs,

Janaina disse...

Ola amada, estou curiosa pra saber como vc esta, ja fez um ano q vc fez a cirurgia, cade suas fotos ??? Qdo puder visite meu bloguinho
plockita.zip.net

Um abraço