quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Notícias...



Olá queridas borboletinhas!! Desculpem mais uma vez pela demora em voltar aqui, é que realmente anda faltando ânimo...

Vamos as notícias?!

Pois então... Meu esposo foi demitido como já era de se esperar, no dia chorei muito e fiquei muito mal. Primeiro que nossa vida estava ótima, entrando nos eixos. Havíamos acabado de sair de uma crise financeira muito forte, estávamos fincando nossas raízes, tínhamos muitos planos...Enfim, a grande parte destes sonhos foi adiado e por um triz a minha cirurgia também não ia por água abaixo. Como o plano do meu esposo era pela empresa onde ele trabalhava achei que estivesse tudo terminado, mas depois de muito chorar, depois que as coisas foram se acalmando sentamos e pensamos muito, afinal além da redução de estômago eu ainda tenho que tirar a vesícula. Graças a Deus eu tenho um esposo MARAVILHOSO, que antes de tudo pensa sempre em mim e ele resolveu pagar o plano com o dinheiro que ele recebeu para que eu possa me curar destas duas doenças. Infelizmente (ou não) ele terá que pagar o dele também, pois o titular do plano é ele, então sairá por quase R$ 400,00 por mês. Mas tenho MUITA fé que antes deste dinheiro acabar meu esposo estará com um novo emprego!!

Então eu continuarei na luta pela gastroplastia, mesmo não estando mais tão animada como antes, tem horas que eu penso se vale a pena mesmo tanto sacrifício, tenho tido medo de morrer na cirurgia... Meu psicológico ficou abalado com tudo isso. Só me animo mesmo quando vejo no orkut as fotos do antes e depois de pessoas que já fizeram e estão felizes e bem, mas do nada sinto uma coisa estranha que me deixa triste... Mas tenho fé que isso vai passar!

Já estou tomando o Omeprazol e o Vitergam Master, até agora não tive nenhum sintoma estranho ao tomar estes remédios, apenas uma vez eu senti um forte enjoo quando tomei o vitergam, mas logo passou! Terei que tomar por 30 dias os 2 remédios, já tomei 5 dias...

Dia 02/03 eu tenho consulta marcada com Drº Almino, mas como estou no RJ vou ligar pra ele para saber se ele pode me passar os exames sem eu ter que ir até lá. Ligarei pra ele dia 16/02, pois é quando ele retorna ao consultório dele que fica em SP.

É isso meninas, vou tentar me animar para visitar vocês!! Obrigada a todas de coração pelo apoio...Bjks Mil!!!

5 comentários:

Mary disse...

Olá amiga... não fica com esses pensamentos... eu fiz a cirurgia a 4 semanas, tinha esses mesmos medos... mas tá dando tudo certo, e com certeza vai dar tudo certo pra você também... Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Olá Cyntia,
fico feliz por vc não ter desistido da cirurgia mesmo com a circunstância do desemprego. É a primeira vez que visito seu blog e fiquei contente por saber que tem uma pessoa que vai operar mais ou menos na mesma época que a minha, sei que será em março mas não tenho data. Pois estou fazendo tto do h.pillory -pra depois ir pra faca e vou retirar a vesicula tbm.
vamos manter contato, tá?
um abraço e força.
donata
meu email: donatasantos@oi.com.br

Jadi disse...

Oi flor.. Obrigada pelo carinho de sempre. Deixei um presentinho pra vc no meu cantinho.
Bom domingo.

Anônimo disse...

não desista e tente antecipar a sua cirurgia para nao ter qualquer problema com o teu plano de saude.

Anônimo disse...

Oi querida. Estava lendo seus posts, mas eu trabalhei com RH e se não me engano a empresa tem que fornecer o plano por mais 6 meses depois da demissão. Dá uma pesquisada nisso. Nesta crise é melhor buscar de todos os lados né. Eu fiz a cirurgia há 4 semanas também, estou super bem e tenho certeza que vai dar tudo certo pra vc. Beijão , Ana (afacwb@gmail.com)