terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais 2 exames hoje!!

Olá borboletário, tudo bem por aqui?? Desculpem meu sumiço, mas é que estava sem novidades sobre minha gastroplastia. Estou passando aqui pra contar que hoje eu farei os 2 últimos exames desta 1ª etapa...eee!!! Farei o Ecocardiograma (Ultrassom do coração) e farei o teste de esforço (Caminhada e/ou corrida na esteira). E logo após os exames vou passar pelo cardiologista para ver se ele me libera ou não! Amigas, eu entreguei nas mãos de Deus! Será feita a vontade dele, se o cardiologista não me liberar acho que também não vou ficar me desesperando, afinal se ele que é médico achar que eu não posso operar não serei eu que não entendo de nada sobre isso que vou insistir, concordam??

Vamos ver no que vai dar.... Amanhã sem falta eu passo aqui pra contar como foi, ok?!

Desejo a todas uma terça-feira de muita paz!!


5 comentários:

Ingrith disse...

Mas é claro que o cardio vai liberar, só vai avaliar qual é seu risco pra que seu médico saiba qual equipe tem que estar na sala de cirurgia!

Unknown disse...

Cynthia,
Cadê tuas fotos guria???
Beijos

Ana Amélia disse...

OI LINDA, MINHA CIRU É QUINTA-FEIRA,
TORCE POR MIM TÁ...
MIL BJUS E FORÇA NA PERUCA...

Anônimo disse...

Não se preocupe não, esses exames são sua garantia de menos risco durante a cirurgia. Vai dar tudo certo!! Estou torcendo por você!!!!
Bjokas

Luiza Lima disse...

Ai como eu estou relapsa e sumida!

Conta como foi os exames, e o que o cardio falou!
Estou na torcida!

um beijão