quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cardiologista e Mais...


Bom dia amigas de luta!! Venho aqui para contar que venci mais uma etapa do longo caminho até a cirurgia! Ontem foi a minha consulta com o cardiologista e também o meu exame de Função Pulmonar com Broncodilatador.
Minha consulta estava marcada para às 14:30 e o exame para às 15:30. Saí de casa ás 13:30, peguei um taxi e fui... Chegando na clínica, me mandaram fazer um eletrocardiograma, só pra variar morri de medo...rsrs! Tive que ficar só de soutien (ai, que vergonha), minha sorte é que a moça que fez o eletro em mim era super bacana, mas mesmo assim fiquei ultra nervosa, meu coração disparou... Em seguida me chamaram para me consultar com o cardiologista, Drº Alex Vargas. Já fui com medo né, mas o Drº Alex é muito legal e bem simpático! Tanto que eu fiz o favor de esquecer o pedido do exame de Função Pulmonar em casa e ele me deu outro. Graças a ele pude fazer tudo que estava programado. O Drº Alex pediu para que eu tirasse a jaqueta e sentasse na maca. Ele colocou o estetoscópio e disse que meu coração estava acelerado e eu respondi que estava nervosa e ele disse que era normal! Depois mediu minha pressão e disse que estava um pouquinho alta, que com certeza era decorrente do meu nervosismo. Me pediu para fazer um ecocardiograma e um teste de esforço (Na esteira ergométrica). O Drº disse que aparentemente eu estava normal (vendo o eletro) e que se os outros exames estiverem normais ele me dá o laudo na hora! Farei o exame dia 14/10 e no mesmo dia terei consulta com ele para ver se ele me libera! Depois disso fiz o exame de Funçao Pulmonar, de todos foi o melhor!!! A médica disse que está tudo OK, nossa fiquei muito feliz em saber disso!! Agora é só esperar dia 14/10 chegar...aff! Esta é a pior parte, mas Deus sabe o que será melhor! Estou confiante de que dará tudo certo!!
Amigas, obrigada por me deixarem dividir este momento com vocês! Obrigada por todo apoio que vocês me dão, isso é muito importante pra mim!! Milhões de beijinhos!!

4 comentários:

Luiza Lima disse...

Não tem porque ficar nervosa... são só exames de rotina...

Imagina no dia da cirurgia, mulé... vc vai ter um treco! hahaha

Se cuide.
To na torcida.

um beijo.

Binha disse...

Oi .. acho que esse ficar nervosa é mais que normal, né? Mas, Deus está no controle,
Beijos, Binha.

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee

menina, relaxa, não tem pq tu ficar nervosa pra fazer exame.

Se tá assim pra fazer os exames, imagina quando for operar?

O nervosismo não tras nada de bom.

bjosssssssssss

Mine disse...

Amiga,como faz pra pôr essas atualizações do blogspot que tem no seu blog?Me ensina?rsrsrs...bjs!