terça-feira, 30 de setembro de 2008

E vamos nóis!!

Olá amigas, bom dia!! E lá vou eu para mais uma etapa pra realizar a gastroplastia! Hoje tenho o último exame que o meu cirurgião pediu e também passarei pelo cardiologista...Aff! Tomara que dê tudo certo, que o cardiologista seja gente boa e que não me peça milhões de exames..rsrs!!

Este fim de semana eu quase desisti do meu sonho, não sei o que aconteceu, mas me deu um medo ENORME da cirurgia, mas depois fui pensando e conversando com meu esposo e o medo ENORME, acabou virando um medo normal outra vez! Estou entregando nas mãos de Deus, será feito de mim o que ele desejar e como todo pai tenho certeza que ele quer o melhor para mim!

Mudando de assunto...

A nossa querida amiga Nanny ainda está no CTI se recuperando. Peço a todos que mandem energia positiva pra ela sair dessa logo!

"Nanny, estou rezando muitoooooo por você! Tenha
fé que logo você estará aqui conosco!"

Amigos, torçam por mim hoje! Beijocas!

2 comentários:

nita disse...

Oieeeeeeeeeeeee
querida, esse medo é normal, mas coloque na sua cabeça que ninguém morre de véspera :) vc está indo em busca de vida e não de morte, vai dar tudo certo1
bjosssssssssssss
anita
fofada.zip.net

Ingrith disse...

O medo é super normal! O importante é vc não deixar ele te dominar