quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mudança de planos!!




Olá pessoas queridas!! Como estão?? Estou passando aqui para contar novidades sobre a minha consulta com o cirurgião.


Ontem, estávamos meu esposo e eu na sala aqui de casa, ele mechendo no notebook e eu vendo o filme da Xuxa...rsrs! "Eu adoro estes filmes"!! Quando me deu um "estalo" de ligar para o consultório onde eu faria a consulta com o cirurgião. Resolvi ligar para saber se estava confirmada a consulta e também para saber se ele fazia a cirurgia por vídeo, quando perguntei isso a atendente me disse que a cirurgia por vídeo ele não fazia e que pelo meu plano eu teria que usar o sistema de reembolso. Ou seja: Além de eu ter que fazer a cirurgia aberta (tenho medo das complicações que podem surgir na cirurgia aberta, sem contar a cicatriz que fica depois) eu ainda teria que pagar a cirurgia, para que depois o plano me devolvesse... Tenho certeza que eu iria me aborrecer muito com isso, além do que a cirurgia é muito cara e eu não teria como pagar agora, mesmo sabendo que o plano ia devolver. Pois bem, resolvi começar do zero e procurar outro cirurgião que atendesse o meu plano, que fizesse por vídeo e sem o sistema de reembolso!


Liguei para a central de atendimento do meu plano, fiquei hooooorrraaaassss esperando para ser atendida, quando me atendeream expliquei a situação e pedi que me indicassem outro cirurgião mesmo que fosse no centro de SP (eu moro em Osasco), a menina que me atendeu me pediu para esperar e ficou mais uns 40 minutos para responder....E não respondeu! Eu desliguei e resolvi ligar outra vez...Aff! Aí me atendeu um rapaz, ele foi super atencioso e logo resolveu meu problema. Me passou o telefone da clínica: Gastro Obeso Center. Eu liguei, fiquei mais algumas horas para ser atendida...rs! Mas a moça que me atendeu era tão simpática que eu nem me aborreci. Tirei todas as minhas dúvidas antes de marcar a consulta, e lá eles além de fazerem por vídeo, não tinham o tal sistema de reembolso com meu plano, ou seja, eu serei atendida e farei a cirurgia (se Deus quiser) sem gastar nada (eu espero)!! Então a data da minha 1ª consulta com o cirurgião mudou, será dia 10/09 às 11:30 da manhã, só consegui esta data porque a moça que me atendeu fez um encaixe e me colocou neste dia!! Senão só Deus sabe quando...rs!! Estou muito feliz por ter conseguido resolver a 1ª etapa desta caminhada, pois cheguei até a pensar em desistir, mas tive força e muita fé.


Agora só preciso descobrir como chegar no endereço da consulta...rs! Será que alguém pode me ajudar?? Eu vou sair de Osasco, o endereço da consulta é na Rua: Barata Ribeiro 237, no bairro Bela Vista em SP. Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecida!!


Um beijo a todos!! E continuem torcendo!!

4 comentários:

Ana Amélia disse...

DEIXA EU TE PERGUNTA UMA COISA..
QUAL O SEU CONVÊNIO?

Pati Faccioli disse...

Oi Cy
Não esquenta muito com cicatriz não viu!?
Espero que agora de tudo certo pra vc.
Bjão

Binha disse...

Cy, tô torcendo pra dar tudo mega certo.
Beijos, Binha.

Psique disse...

Opaaa, mas uma amiga de Blog da Gastro! Vou linkar vc tb amiga!
Li teu post e vm te dizer que A PERSISTÊNCIA é o Caminho do ÊXITO!!!! Desistir Jamais flor!!!
Eu fiquei 09 anos na minha luta, já pensei muitas vezes em desistir e precisei buscar muita FÉ e FORÇA nesta caminhada! Conte comigo! A minha está em meados de se realizar, faltam 13 dias e depois começa uma nova etapa!
Beijokas e estou na torcida por vc!!! Sempreeeee!!!