sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NOVIDADES!!

Olá lindonas!! Estou passando rapidinho pra contar uma MEGA novidade pra vocês!! Ontem eu consegui marcar a maior parte dos meu exames...Eeeee!!
Farei dia 20/09 os seguintes exames:

*Sangue
*Urina
*Endoscopia
*Raio X

Dia 23/09 eu farei a ultra de abdome total. Ficou faltando somente marcar o de esforço pulmonar que não tinha neste laborátorio (esqueci o nome) e falta também eu encontrar um cardiologista.

Achei que seria mais complicado, mas até agora está tudo andando bem, graças a Deus!! Estou correndo para tentar operar até novembro!!
Agora é aguentar a anciedade até o dia dos exames...rsrs!!

Amigas lindas, desejo a todas uma linda sexta-feira!! Bjks!!

5 comentários:

Ingrith disse...

Iupiiiiiii logo vc opera... e os laudos? Da Pisco, nutri?

Anônimo disse...

OI Cynthia, tenta marcar logo o cardio pq ele vai te pedir eco, eletro, esteira e depois de prontos vc volta com ele pra ele te dar o laudo. Tbm seria bom ja começar com a psico. a minha pediu 3 consultas antes de dar o laudo,minha ultima sera dia 26/09, ja fiz tds exames mas como foram roubados terei q pegar 2* via, por este motivo ainda nao passei no pneumologista pra pegar o laudo, nao adianta ir lá sem o exame.
Nutri e anestesista só vou passar no final depois de td pronto, mas pra mim agora só falta a ultima consulta de psico e o pneumo., Ahh..!! Claro ia me esquecendo a palestra! Sem ela nao da pra operar, pelo menos com meu cirurgiao é assim e agora só tera do meu grupo em outubro mas eles ainda nao tem data definida, sniff...
Qdo eu comecei em junho tbm pensei q no maximo final de julho estaria operada, mas nao é tao simples assim por ser uma cirurgia grande e com riscos.
Boa sorte e se precisar é só gritar!

Cassi-Sto André

Lu Máfia disse...

Proximo de virar uma borboleta...
Bjs!!!

Anônimo disse...

parabéns pela sua consulta, seu médico é ótimo e espero que até novembro vc consiga operar. bjs

nita disse...

Oieeeeeeeee
vc está no pre-operatório, curta ao máximo essa fase, que logo serão apenas lembranças :)

bjosssssssssssss
anita
fofada.zip.net