sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Exames


Olá pessoal!! Olha eu aqui "tra vez"!! Estou tentando me acalmar, afinal amanhã começa a 2ª etapa da minha longa caminhada rumo a gastroplastia... Amanhã farei os exames de Sangue, Urina, Endoscopia e Raio - X. No dia 23/09 farei a Ultrasonografia de Abdome Total. E tenho novidades...eeeee!! Consegui marcar o cardiologista e o exame de Função pulmonar com Broncodilatador e o melhor... Farei os dois no mesmo dia!!! Marquei para dia 30/09! Ai ficarão faltando só os exames que o cardiologista vai me mandar fazer. Depois eu tenho que marcar a consulta com o "meu" cirurgião, Drº Almino, para poder lhe entregar meus exames!!

Mas vamos por partes...rsrs! Por enquanto estou me preparando (e muito) para os exames de amanhã...rs! Como disse estou tentando manter a calma, mas a tal ENDOSCOPIA me causa um sentimento horrível. Não vejo a hora de o dia de amanhã acabar...Kkkk!! Hoje a partir das 21:20 horas não poderei comer e nem ingerir nenhum tipo de líquidos...Aff! Vou ver se durmo cedo.

Pois então amigas, peço que vocês torçam por mim!! Sei muito bem que cada uma de vocês tem mais o que fazer...rsrs! Mas só quem passa pelo que passamos (os obesos) é quem sabe o tamanho da importância destes exames, por isso peço de coração que amanhã às 9:20 da manhã quem puder me enviar energias e pensamentos positivos será muito bom!! Vou indo, até a volta, bjks!!

6 comentários:

Lu Máfia disse...

Cada dia mais próximo de realizar o sonho de se tornar uma borboleta, segura a ansiedade e força viu. Qto a endoscopia relaxa qdo vc ver já foi, bjs!!!

Luiza Lima disse...

Talvez eu seja a ultima, mas eu ADOOOURO fazer Endoscopia, pra poder dormir o resto do dia! hahahahaha

Depois conta como foi ta?

bjs

Anônimo disse...

Cinthia, tudo bom?
Estamos no mesmo estágio!!
também farei exames e consultas e até dia 30/09 tudo estará pronto para poder pedir autorização no Bradesco Saude.
Vou operar com o Dr. Marcelo Roque, do Instituto Garrido!
Te desejo sorte e que Deus esteja conosco sempre!
Um beijo!
Claudia

Anônimo disse...

Eu fiz a endoscopia semana passada, também estava tão ansiosa... Foi muito tranqüilo, não vi absolutamente nada! :o)
Boa sorte nos seus exames!!
Beijos, Danny

Binha disse...

Oi linda, como foi tudo?
Beijos

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee
relaxa, tá ansiosa assim com a endoscopia e quando for operar? A endoscopia é tranquilíssima, vai ser igual a cirurgia, quando vc der por si, já acabou :)

bjosssssssss e tenha uma linda semana :)

Anita
fofada.zip.net