sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Olá lindonas!! Como estão todas?? Pois é, mais um fim de semana chegando...Ooooo delícia..rsrs!! Eu não vejo a hora de chegar quarta-feira para eu poder ir logo na consulta, estou mega anciosa, mas bem calma pois minha mãe vai comigo!! Parece bobagem, mas apesar de eu ter 24 anos, não consigo ir em nenhum médico sem ela, ainda mais neste que será uma consulta tão importante. Sei lá, eu me sinto mais segura com ela...rsrs!
Bem, como sempre faço vou deixar abaixo uma imagem que explica super bem como é feita a gastroplastia. Afinal, tem muitas pessoas que querem fazer a cirurgia, mas não sabem sequer como é o procedimento. Acho que não vai dar para ler muito bem, então quem quiser pode salvar e colocar no word ou no "minhas imagens" que dá para aumentar e ler!! Então aí vai!!
Meninas lindas, desejo a vocês uma sexta-feira de muita paz, amor, diversão e principalmente SAÚDE!!!
Milhões de beijinhos!!!















3 comentários:

Ana Amélia disse...

Querida, pra vc tbm!!!!

bjus...

Psique disse...

Obaaaa será nesta quarta então!
Bos sorte querida!
Tô aqui na torcida por vc!
Bjokassssss

karla disse...

oi te desejo boa sorte,acredite que vai dar tudo certo,todos os seus sonhos vao se realizar.quando vc tiver um tempinho passa no meu blog(kalquerficarmagra@blogspot.com