quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ultrasonografia...

Olá pessoal!! Mais um exame feito...Amém! Fiz ontem a ultrasonografia de Abdome Total, foi bem rápido e indolor, mas é um bocado constrangedor...rs! Não gosto de levantar a blusa pra qualquer pessoa, ainda bem que era uma mulher que me atendeu! Agora vou ficar esperando a consulta com o cardiologista e o exame de Função pulmonar, resolverei os dois no dia 30/09.

Sabe gente, resolvi não ter mais tanta pressa pra operar, vou deixar o tempo correr e as coisas se resolverem. Quero estar 100% para operar sem nenhum risco!

Alguém tem o orkut da Nanny - Buterfly? Já procurei mas não consigo achar...snif!

Vou indo, desejo a todos um lindo dia, bjks!!!

3 comentários:

Ana Amélia disse...

Oi flor, acho q a pressa é inimiga da perfeição e o 1º passo vc já deu, agora é se preparar para que tudo corra bem, na sua cirurgia, bom na minha opinião o pior exame foi o q vc vai ainda fazer, o de prova de função pulmonar, ele é muito chato e a moça que fez meu exame superou minhas expectativas de enfermeira chata. Não se assuste, que não dói, mas q é chato é....
Amor, eu achei o endereço da Nanny assi: entrei em elas após a gastroplatia e pesquisei membros, digitei nanny e saiu duas e aí vi ela pela foto, pedi p/ ser add, mas ainda não tive resposta, acho que devido ela ainda estar no hospital com uns probleminhas no pulmão, ficou difícil p/ o marido dela entrar....
Mas estou orando para que dê tudo certo e ela possa nos contar como foi sua trajetória...
Bjus!

Ingrith disse...

É uma bateria de exames né? Relaxa que no final dá tudo certo

Luiza Lima disse...

Paciência é a palavra chave. Eu tava comendo uma bela de uma pizza na casa da minha tia e o hospital ligou dizendo que a cirurgia estava marcada, mandando eu comparecer no dia anterior para a internação.

O importante é se cuidar.

bjs