terça-feira, 9 de setembro de 2008

É AMANHÃ!!!


Oi borboletas, como estão?! Eu estou MUITO feliz! Enfim o dia da minha consulta está chegando! Será amanhã às 11:30 da manhã na Gastro Obeso Center. Estou um pouco nervosa e muito anciosa, só de pensar minha barriga chega a gelar...rsrs! Espero que este 1º passo dê super certo e que eu saia de lá com todos os pedidos de exame...rsrs!! Queria tanto operar até novembro, para poder passar o natal bem! Mas Deus é quem sabe de tudo, não quero me afobar. Se não der tempo de operar até novembro não vou me chatear!!

Acho que o primeiro paso já foi dado, agora é só esperar o que me aguarda mais na frente!!

Amigas e amigos, peço que torçam por mim para que dê tudo certo amanhã, estou tentando me acalmar, mas está complicado...rsrs!

É isso lindas e lindos, tenham uma linda terça-feira, bjks!!

6 comentários:

Ana Amélia disse...

Querida, fica tranquila, como vc mesma disse, o 1º passo já foi dado.
Volta depois e conta como foi a consulta, estaremos esperando curiosos......
Bjus.... RELAXA!!!!

Bett Farias disse...

Oies...andando pela net achei teu blog, tb to na batalha pela cirurgia e gostei muito de ler o que vc escreve. Bjs e que tudo dê certo amanhã!

Claudia Arantes disse...

agora que te descobri não vou mais te largar... hihihi

amanhã irá dar tudo certo... vc conhece pessoas que operaram lá e terá todo o apoio, fora o nosso!!

beijos

Claudia

Anônimo disse...

Oie Moça,

Obrigada pela força!
Realmente esses dias tão complicados...
Mais vai passar!!!

Beijos

Anônimo disse...

rá tudo certo. estou na torcida! :)

Luiza Lima disse...

Ai, Ai, Ai... uma hora dessas vc já está nos preparativos finais para a tua consulta.
Volte e conte como foi...

To aqui, esperando noticias tuas, vai dar tudo certo!

um beijão