quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eu e meus medos!!!

Olá amigas de luta!!! Pensaram que eu desisti?! Rsrsrs!! NUNCA! É que estava um pouco sem tempo de postar, mas agora as coisas estão se normalizando por aqui. Estou tão anciosa pra que chegue sábado... Farei quase todos os exames! Agora estou a procura de um cardiologista e de um laboratório que faça o teste de esforço em Osasco/SP, alguém sabe de algum??

Sabe amigas, não sei se é normal, mas de vez em quando me bate uma insegurança... Acho que é mais medo que insegurança! Mas deve ser normal, não?! Eu tenho certeza que quero fazer a cirurgia, tenho certeza que será melhor pra mim, mas vira e mexe me dá um nervoso, uma preocupação...Aff! Sem contar o medo que estou de fazer a temida ENDOSCOPIA...só o nome já me assusta..rsrs!! E tem também o medo de fazer estes exames e dar que tenho algo grave....Só Deus mesmo pra me dar forças!!!

Eu pesquiso muito sobre a cirurgia, sobre os prós e contras, sei o quanto é dificil a recuperação e a adaptação ao "novo" corpo, a "nova" vida, mas é muito complicado não ter tanto medo. Acho que depois que eu passar pelo psicólogo será bem mais fácil e tranquilo (pelo menos é o que espero)!!

Amanhã começarei a colocar a lista dos meus exames aí ao lado, ok?!

Obrigada por terem paciência em me "ouvirem"! Isso me faz muito bem, bjks!!

2 comentários:

Jadi disse...

Oi... Passei pra dizer que dô a maior força pela sua decisão.
Um beijo

Ana Amélia disse...

Oi linda, minha ciru tá marcada, vai ser dia 16/10/08.
Aí sim vc vai o q é sentir medo!!!
Mas desistir, jamais!!
Relaxa q a endoscopia vc nem vai ver, qd acordar, já está feita, e se vc ficar se preocupando e pensando coisas negativas, isso atrai muito, então relaxa e qd passar na pisicóloga, vc vai ficar melhor, mas não fala pra ela q vc tá com muito medo não, se não ela não te dá o laudo de liberação, fala q tem medo, mas q esse medo é normal.... Todas sentem!!!
Big beijos e torce por mim....