quarta-feira, 10 de setembro de 2008

1ª Consulta Realizada!!!

Olá amigas!! Antes de tudo quero pedir desculpas por não ter passado mas cedo, mas não deu mesmo. Como vocês sabem hoje foi minha 1ª consulta com o cirurgião bariátrico Drº Almino da Gastro Obeso Center. Acabei ficando quase o dia todo na rua, mas resolvi passar aqui para contar como foi a consulta. Abaixo meu pequeno relato:


Deixa eu contar uma coisinha, eu sou muito anciosa... Esta noite, antes da consulta eu quase não dormi, acordei às 02:00 da manhã passando muito mal, levantei, lavei o rosto e tentei me acalmar, não funcionou muito, pois quando acordei o mal estar voltou...Aff! Quando deu 08:30 fui tomar banho e me arrumar, meu esposo, minha filha e minha mãe já estavam prontos. Ás 09:00 saímos de casa e antes das 11:00 nós já estávamos perto do consultório. Cheguei no consultório às 11:20 da manhã, as recepcionistas muito simpáticas e atenciosas MESMO, amei!! A Keli me atendeu e pediu meus dados e minha carteira do plano com minha identidade. Depois de feito isso ela me pesou e tirou uma foto minha. Aí me deu uma ficha para que eu preenchesse, haviam mais de 30 perguntas e eu respondi todas com muita calma. Quando terminei fui para a recepção onde fica a sala do Drº Almino, fiquei lá por MUITO tempo até ser atendida, acho que quase 2 horas, mas não desisti e esperei. Quando ele chegou atendeu outras pessoas e algum tempo depois eu fui chamada. Minha mãe entrou comigo e ficamos mais uns 20 minutos a espera na sala do Drº, até que ele apareceu, super simpático e educado. Me fez várias perguntas, não só sobre dietas, mas coisas da minha vida mesmo. Adorei, me pareceu que ele queria me conhecer melhor! Não é como alguns médicos que nem olham pra você... Ele me explicou que o sucesso da cirurgia dependeria muito de mim e me passou o tempo médio que a mesma faz efeito. Por fim me passou VÁRIOS exames e ainda tenho que passar no cardiologista. Disse que após os exames feitos eu tenho que voltar nele. Então a partir da semana que vem vou começar a correr com tudo.


Amanhã vou colocar ali do lado uma lista com todos os exames que foram pedidos, assim já vai dar uma base pra quem também está começando!!


Amigas, obrigada de coração pelo apoio!! Agora que o 1º passo já foi realizado, vou precisar de muito mais apoio para todos os outros passos que virão!! Milhões de beijinhos!

7 comentários:

Ingrith disse...

Oi Cynthia, sou a Ingrith do grupo do Yahoo, hehehe Vou te add no meu blog, bjokas

Lu Máfia disse...

Cy, parabéns pelo 1º passo e a partir de agora controle a ansiedade, pois esta fase de exames é realmente estressante. Mas no fim tudo vale a pena.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Que bencao que as coisas estao encaminhando!!!
Em breve vc estara com tudo pronto e pronto!! Parte para a cirurgia!
So controle esse nervosismo meninda!!! =D
Bjsss

Ana Amélia disse...

Querida, agora vc tem que se acalmar ou acalmar, porque vou ser sincera com vc, a rotina de exames e médicos é bem estressante, mas nada de desistir, porque o que vale são os resultados!!!!
Se precisar de mim, estou aqui....
Bjus...

Luiza Lima disse...

A largada foi dada!
Agora é realizar teus exames, passar com os médicos que ele indicar, pegar os laudos e correr em busca da tua felicidade!

Estou feliz por vc.

bjs

Anônimo disse...

Amiga te desejo toda a boa sorte !!!!
beijos

Binha disse...

Cy, bom saber qeu a 1ª consulta foi boa.
Boa sorte.
Beijos, Binha.