quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mais uma etapa vencida!!

Olá borbolindas!!! Como vão?! Estou passando para contar que ontem foi a minha 2ª consulta com Drº Almino. Abaixo segue um relatinho...

Cheguei na clínica Gastro Obeso Center às 11:07 e a recepcionista já foi logo me avisando que o Drº Almino estava atrasado e que a minha consulta iria demorar um pouco pois ele ainda tinha que atender os pacientes da parte da manhã. Eu não esquentei pois já haviam me dito que ele sempre atrasa mesmo...rs!

Drº Almino chegou por volta de 11:40 e eu fui atendida uns 40 minutos depois. Para ser sincera achei a consulta de hoje muito corrida e o Drº um pouco desperso, mas deixei passar, afinal somos humanos e ele deve trabalhar muito né?! Ele olhou meus exames, fez meu prontuário, viu que eu tenho algumas alterações (cálculos na vesícula, infecção urinária, gordura no fígado, esofagite e gastrite) Ele disse também que meus pulmões estão bem fechados (o rai-x mostrou uma fumaça negra nos pulmões - isso se dá em decorrência da minha bronquite) mandou eu fazer fisioterapia com um aparelho chamado Respiron, tb me passou um remédio para a infecção e mais 2 remédios para começar a tomar 1 mês antes da cirurgia. Ele me perguntou se eu já havia marcado minha cirurgia e eu disse que não, então ele perguntou quando eu queria operar e eu disse que apenas em Março, pois como vou passar o fim de ano no RJ e só volto após o carnaval só daria em março mesmo. Então Drº Almino disse que eu tenho que voltar em consulta com ele no fim de fevereiro para que ele me peça um hemograma completo para rever o meu estado de saúde e depois terei que voltar no início de março para acertarmos tudo.

Resultado: Decidi minha cirurgia para MARÇO!!! Ai gente estou muito feliz!! Estou pensando em fazer dia 07/03/2008...mas aí já não depende mais de mim né...rs!

Hoje logo quando acordei comprei o Respiron pela internet. Quero começar a me preparar logo!!


É isso meninas, agora é só esperar chegar a 2ª semana de dezembro para eu poder marcar minha consulta com Drº Almino para Fevereiro.

Mudando de assunto, mas nem tanto....

Ontem me pesei e ..... Eliminei 1, 600 Kg em 2 semanas de RA. Eu comecei com 116,500 Kg agora estou com 114,900...eeeeeeeeeeee!!! Meu IMC está em 44,8828125!! Eu quero operar com 110 Kg, acho que assim eu vou conseguir me recuperar muito mais rápido e emagrecer mais depois da cirurgia! Esta pelo menos é a minha meta, eliminar 5 Kg, já consegui eliminar 1,600 Kg, ou seja, falta eliminar 3,400 Kg. Acho que vou conseguir!!! Vamos ver né?!

Obrigada pelo apoio e força que todas tem me dado! Vocês são 100000! Bjks!

5 comentários:

Aline Lou disse...

Legal!!!! Eu tb comprei o respiron pela net! já estou treinabndo faz sim que vai ser bom!!! Como está conseguindo emagrecer menina! Eu não consigo uma grama!!! Tb tenho que memagrecer um pouco antes. O uqe é RA? Vamos nós rumo a gastroplastia!!!!uhuhuhuhu!!!!
bjim e aparece no meu cantinho viu?
www.alouzada.blogspot.com

Ingrith disse...

Tá certissima em emagrecer até a cirurgia! Vai ser otimo pra vc! E março tá chegando, vc vai ver!

♥ Fabíola (Bi). disse...

Oi querida! Eu fiz minha cirurgia tem 12 dias, ja perdi 8 quilos. O respiron me foi dado no proprio hospital, foi ateh bom vc comentar sobre ele, pq havia esquecido completamente do bendito. Tb eh bom fazer o respiron depois da ciru. E olha, qq coisa eh soh me perguntar viu!? Tipo, sobre a ciru, vou ter maior prazer em ti ajudar!

Anônimo disse...

parabéns pelas novidades e vitória.
vc vai começar o ano muito bem e isso vai ser tudo de bom.
antes de ir para o rj de férias, já deixa tudo agendado em sampa, pois o pessoal volta o ano louco nos consultorios e isso pode fazer demorar a tua ciru. bjs

Anônimo disse...

Aproveita esse tempo pra se cuidar...
Emagrecer...
Se amar...
É a decisão de ser FELIZ!!!