segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Olá borboletinhas, bom dia!!!! Sumi né?! Mas voltei com novidades...eeee!! Já estou com TODOS os meu exames prontos e nas minhas mãos! Nem acredito nisso, agora é só esperar a 2ª consulta com Drº Almino, que será dia 25/11. Graças a Deus eu não estou tão anciosa, mas seria ótimo se este dia chegasse logo...rs!

Bom, mas enquanto minha cirurgia não sai eu decidi ir tentando melhorar meus hábitos alimentares, até porque eu morro de medo de o plano não liberar a cirurgia e eu ir ficando cada dia mais e mais gorda. Hoje eu comecei as mudanças, até porque as festas de fim de ano vem aí e eu quero eliminar uns quilinhos para poder aproveitar a ceia farta da casa da minha mãe...Kkkk!! E também mudando os hábitos agora, depois da cirurgia será mais fácil de controlar a vontade de comer doces e etc...

É isso borboletinhas, por enquanto não tenho mais novidades, mas assim que tiver eu volto!

Beijinhos e tenham uma linda semana!!

5 comentários:

Luiza Lima disse...

Ah não... só se for vc.
Eu continuo tão chocólatra quanto antes... mesmo com Dumping as vezes, eu não consigo segurar e acabo lambiscando um Suflair! rss

um beijão.

Claudia Arantes disse...

ai que bom saber noticias...

tudo vai caminhar dentro do seu tempo...

se cuida...

beijos

Anônimo disse...

muito legal a sua atitude de desde já começar a mudar seus hábitos alimentares. tá de parabens!
sua cirurgia vai ser um sucesso, voce vai ver!
bjao!

Ingrith disse...

Tá no caminho certo!

Anônimo disse...

amiga amada... tenho certeza que a sua ciru será uma benção e vc esta certissima em ir cuidando da sua alimentação agora... força na peruca. bjs