quarta-feira, 19 de novembro de 2008









Olá Meninas!! Não tenho nenhuma novidade por enquanto...snif! Na verdade estou passando aqui para me comunicar com uma moça chamada Dani que deixou um maravilhoso comentário pra mim ontem (18/11). Ela "disse" que foi operada pelo Drº Almino (meu cirurgião) no dia 15/11. Mas infelizmente ela não tem blog e também não deixou o email.

Dani querida, quero muito conversar com você, tirar dúvidas, saber como está se sentindo, o que acha e achou de Drº Almino, enfim...Quero e preciso muito conversar com você!!! Você tem email?? Se tiver me escreva: cynthiabaa22@yahoo.com.br Você tem msn?? Se tiver me adicione: cynthiabaa04@hotmail.com

Dani, vou ficar esperando seu contato URGENTEEEEE!! Milhares de beijokas!!














2 comentários:

Anônimo disse...

Oie Mocinha,

Passei pra agradecer o carinho!!!

O ruim dos blogs do google é que não é obrigatório deixar o email... eu tb tenho vontade de responder algumas pessoas =(

Beijos

Carol Eloah disse...

Querida obrigada pela visita e pelas palavras de carinho do seu recadinho.Amém,se Deus quiser nós iremos fazer a cirurgia na hora certa,e Deus irá nos abençoar grandemente!Beijos e fique com Deus e venha sempre no meu blog viu?!Estarei orando por vc!