quarta-feira, 15 de abril de 2009

É AMANHÃ!!!


Olá borboletáriooooo!! É com imenso prazer que após 7 meses de espera minha cirurgia irá acontecer...uhuuuu!! Conforme vocês devem ter lido no título, a minha cirurgia será amanhããããã!!! Dia 16/04/2009 o dia do meu renascimento, o dia da minha liberdade!!

Minha cirurgia será feita dia 16/04/2009 no hospital Copa D'or pelo Dr Paulo Athayde Lopes e sua equipe. Quero dizer a todas vocês que estou muito feliz e confiante de que tudo correrá bem e que em breve eu estarei aqui postando fotos do meu antes e depois!!

Quero agradecer a todos que me ajudaram e deram força nesta longa caminhada! Quero que vocês saibam que todos vocês tem um lugar em meu coração!! Só peço á vocês que orem por mim, que rezem, que peçam, enfim... Que me enviem energias positivas para que saia tudo perfeito!!

Nossa meninas, eu nem estou acreditando que meu dia está chegando, parece um sonho!!! Já passei em todas as fases do pré operatório...Medo, angústia, perda de sono, perca da fome, mais medo...Mas hoje eu estou em uma ótima fase...CONFIANÇA!!! E é só isso que eu quero continuar sentindo!!

Quem quiser me visitar eu esterei internada no Copa D'or do deia 16 ao 17/04, minha cirurgia provavelmente começará entre 6:00 e 6:30 da manhã... Caso alguem queira me visitar é só procurar por Cynthia Besteiro de Almeida Alves!!!

É isso amigas, agora é só esperar!!! Torçam por mim, até a volta se Deus quiser e ele QUER!!! AMÉM!!!

Beijos!!!

19 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Ai Cynthia, não acredito que chegou o grande dia...estou torcendo por você sempre leio seu blog, e vi sua luta eu tb estou nessa luta a 7 meses ainda não fui liberada pelo convenio mas em breve será meu grande dia também!!Bjos e toda sorte do mundo!!

Karina disse...

Oi Cynthia!
Ótima notícia! Tenha certeza que estarei orando por vc e tenha fé pois tudo dará certo.
Siga todas as recomendações médicas para evitar problemas.
Depois retorne para contar como foi. Tenho certeza que vc estará borboleteando por aí de tão contente por ter eliminado peso.
Beijos e boa sorte!

a disse...

Oi Cynthia, que felicidade quando li cirurgia marcada, até me vejo nesse dia. Estou aqui orando por ti, vai dar tudo certo com certeza, vai com fé, muita confiança que voce já tem e estamos aqui aguardando seu alô já renascida, uma linda borboleta. Se eu morasse por aí com certeza visitaria você, mas estou aqui de coração. Beijos e sucesso, muito sucesso!!!!

Aline disse...

Eu que escrevi o comentário anterior, daí cliquei e sei lá já foi hehehe. O grande dia chegou e voce vai renascer mesmo, sucesso e mais sucesso!!!! Beijoss

Clube da luluzinha disse...

Cíntia,

Ainda não conheço você, deixei um link no orkut, pedindo pra pessoas deixarem o endereço de seus blogs e vc foi a primeira pessoa a responder, assim que li no seu blog que vc está fazendo sua cirurgia amanhã, um salmo veio na minha cabeça e não poderia deixar de escreve-lo aqui.

"Os que confiam no Senhor são como os montes de sião, que não se abalam mais permacem para sempre. Salmo 125"

Desejo uma linda transformação na sua vida, e que sua nova caminhada seja repleto de bençãos.

beijos da sua nova amiga virtual.

Luana Cavalcante

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=11593666098788548062

Vanessa disse...

Vai com DEUS,querida. Tudo correrá bem.
Pense positivo e confie muito.
Bjs e ate a volta!

Anônimo disse...

Oi menina! Meus parabéns pelo grande dia... o meu será dia 05/05

Toda a sorte do mundo para vc nesta grande conquista.

Beijo

Karin disse...

Oi Cynthia, é a primeira vez q venho aqui e já chego em clima de festa!!!! Amanha é o DIA! Tudo dará certo!
Depois posta uma barra de peso pra gente ver aquilo q a gente + gosta: o ponteiro cair!
Sucesso e saúde pra vc!
Deus abençoe teu dia
Até mais
Karin

Ana Amélia disse...

Vá com DEUS amiga, vai dar tudo certo!
Fique com Deus!

grazi-sul disse...

vai dar tudo cerrto... te espero.

Claudia Arantes disse...

Nossa já chegoiu... nem eu acredito...
Vc viu como as coisas fluem quando é pra ser..
vem dar noticias...

beijos

claudia

Keila Jardim disse...

olááá...
nossa parabens... 1° pela vitora que tem alcançado e segundo pelo blog , que esta lindissimo e serve mto como inspiração para pessoas que como eu, tambem querem emagrecer...

bjao

Psique disse...

Menina que maravilha isso!!
Fé e força sempre! Estarei aqui torcendo por vc!!!!!
Pelo que li e pela data de hoje, sua cirurgia já deve ter ocorrido e sido um sucesso! Tô doida por notícias suas, acho que vou ligar no hospital e pedir informações suas! hehehe Bjokas e muita força na peruca, que de hoje em diante é vida nova!!!!!!!

Psique disse...

Cynthia eu acabei de ligar no Copa D'or , agora são 13:59 e o rapaz me disse que tinha acabado de ganhar alta as 13:39 \O/ Belezaaaaaaaaaaa isso significa que foi um sucesso e vc ta indo pra casa ficar com sua família e com todos os cuidados que só a família da gente sabe dar! PARABÉNS AMIGAAAAAAAA!!!!
Bem vinda linda borboleta!!! Seja muitoooooooo bem vinda!!!! Estou mega feliz por vc!!!!! Viva a Gastroplastia!!! Bjokas no seu coração, e quando puder me dê noticias pleaseeeeeee!!!!
B eijos

Psique disse...

Vou postar hoje em sua homenagem amiga! Depois vc confere no meu blog!!! hehehe

Psique disse...

Já postei e no final do post falei de vc e tb indiquei seu blog para selinhos! Fique bem ta? Bjokas

Danny Mou disse...

Oi Cynthia!
Fico feliz em saber que finalmente vc conseguiu realizar seu sonho. Desejo muito sucesso na sua cirurgia e um excelente pós operatório! Beijos, Danny

Anônimo disse...

Oi querida, quando puder passa aqui para nos dar noticias.
Beijo e sucesso sempre.

Unknown disse...

oi estou fazendo os exame pre-operatorio para fazer a cirugia gostaria de saber se demora muito,o medico ja passou os exames de sangue,endoncopia,teste de esforco,ult do abdome e so esse ou tem mais,estou muito afita pra isso acontecer longo sou de salvador ,tenho 34anos meu peso e de 104k me responda beijos.