quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Encerrada a 1ª Etapa...Uhhhuuuuu!!!

Voltei...rsrs!! Graças a Deus consegui sobreviver ao Eco e a prova de esforço...Kkkk! Achei que fosse voar naquela esteira...rsrs! Ai amigas, vocês não tem idéia do tamanho do orgulho que estou sentindo de mim mesma...Vou explicar! É raro eu conseguir concluir algo que começo, normalmente paro na primeira dificuldade que aparece, mas com o apoio incondicional do meu esposo e da minha familía eu consegui seguir em frente, tanto que conclui TODA a 1ª etapa para a cirurgia e já até dei o pontapé para começar a 2ª etapa...Marquei ontem mesmo o meu retorno com "meu" cirurgião Drº Almino Cardoso para o dia 25/11 ( só tinha esta data disponível). Minha consulta será às 11:00 da manhã! Estou muito feliz e cada vez mais empolgada com a chance de me ver mais saudável e beeemmmm mais bonita...rsrs! Sábado irei buscar os resultados dos meu exames de sangue, urina, endoscopia e Raio-X.

Ah, já ia esquecendo de contar que deu tudo certo nos meu exames de ontem e que eu CONSEGUI o laudo do cardiologista...eeeee!!! O cardiologista é o Drº Alex Vargas da clínica Cor & Ar daqui de Osasco mesmo. Este cardio é maravilhoso, me tirou muitas dúvidas, super atencioso, dedicado ao paciente mesmo e o melhor é que ele não enrola, se você estiver apto a operar ele na hora te dá o laudo, sem complicação!

Falando em resultado de exame, hoje vou contar o que deram ( de errado) os meus exames:

  • Urina: Infecção nas vias urinárias
  • Endoscopia: Gastrite de Grau I e Esofagite de Grau I
  • Ultra de Abdome Total: Pedras na Vesícula e Gordura no Fígado

O restante que foi examinado está tudo PERFEITO, com a Graça de Deus!!!

Agora é esperar pra ver o que Drº Almino Cardoso irá me dizer né?! Tenho medo de haver algum impedimento para a cirurgia por causa destes probleminhas que apareceram, mas se for pra ser será e se não for...

Só me resta torcer para que tudo corra bem!

Agradeço muito a quem torceu por mim e me apoiou!! Volto em breve, beijinhos e tenham uma linda quinta-feira!!

4 comentários:

Jadi disse...

Oi flor
Fica tranquila, eu tb tinha pedra na vesícula e gordura no fígado (alias quase todos obesos tem gordura no fígado) e nem por isso deixei de operar. O médico ia tirar a vesícula junto, mas ela estava muito colada no fígado e ele com medo de perfurar resolveu deixa-la ali.. até agora não me encomoda em nada a tal pedrinha. To muito orgulhosa de vc.. parabéns! Não desista não... é um sonho lindo.

Anônimo disse...

minha cunhada operou tendo tudo que deu de errado nos seus exames e hj ta super bem. bjs

Anônimo disse...

menina.. show de bola teu blog, viu?
quanta determinação e vontade de vencer!! parabens viu?
voce ta quase la agora :D

Ingrith disse...

A vesicula vc vai tirar com a gastro, a gordura no figado acaba com o emagrecimento, a infecção só tomar muiiiiiiiiiiiiita água e talvez medicamentos! A gastrite, deu Hpylori? Se não, tá tudo certo pra vc operar